sábado, 18 de dezembro de 2010

"oi lindeza"





"Oi lindeza".Recebo essa mensagem há quase 10 meses e ela nunca havia feito tanta diferença na minha vida quanto agora.Devo admitir que logo nos primeiros meses, eu a ignorava por completo.Talvez por ainda estar em uma relação unilateral de dependência sentimental que nutria em mim apenas falsas esperança e fechava meus olhos para qualquer nova experiência sentimental.Mas penso que tudo acontece no seu tempo certo.Talvez aquele só não fosse o meu.Ainda.

Foi então que respostas minhas rápidas e desinteressadas deram lugar ao entusiasmo e ansiedade de uma nova conversa.Deixei de apenas responder, passei a perguntar.A curiosidade invadia cada canto do que ele escrevia.Ele sempre conseguia me deixar feliz.E com muito pouco.Me acostumei com nossas conversas reincidentes.E de modo bem singelo, sempre conseguia me surpreender.E apesar das inúmeras diferenças que existiam, e devo ressaltar que ainda existem, parecia que de algum modo elas desapareciam quando a conversa fluia.

Não sei em que momento exato essa frase passou a surti efeito em mim totalmente contrário ao inicial, só sei que foi inesperado e agora sinto falta de cada conversa que não tenho com ele.Talvez isso seja gostar.E sendo, me restam agora muitas dúvidas que o tempo e especialmente a distância não contribuem para sanar.E então a espera torna-se o único modo de buscar num futuro próximo a resposta pra todas as minhas inquietações.E assim, mais uma vez, esperar que seja tão especial pra ele quanto pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

socialize-se.