quinta-feira, 30 de abril de 2009







Não ligue se você não faz o tipo Gisele de ser, se não é famosa ou não tem aquele tão sonhado cabelo liso.Não ligue se não é o par romântico de Robert Pattinson, se desacreditarem em você, se quem você gosta está com outra ou se está com problemas na escola.Não ligue se você não tem 1000 amigos no orkut,se não é a mais popular da rua,ou se está mais cheiinha do quê a maioria das meninas da sua idade.Não ligue se alguém não gosta de você,se fica nervosa para apresentar trabalho ou se pagou o maior mico de sua vida.Não ligue se você nunca sabe de quem gosta ou se já levou um pé na bunda.Não ligue se não é rica,se não tem aquela calça da moda ou aquele tênis adidas.Não ligue se disseram que você não é bonita desse jeito ou outro, se você tá com uma espinha enorme no nariz ou se seu cabelo tem vontade própria.
Enfim, apenas não ligue. Só somos felizes quando fazemos o que gostamos, independentemente do que os outros irão pensar disso.Por isso, liberte-se,viva, divirta-se!São momentos como esses que farão você se arrepender de não ter tido, por medo da opnião dos outros.Então sorria, mostre pro mundo que você tem mais motivos para ser feliz.Seja você mesmo, não tenha medo de errar, lute mais pelo que você quer e dê língua para aquela garota que não gosta de você, aposto como ela ficará com mais raiva depois disso( se é o que você quer). E nunca deixe que digam que não é capaz de fazer algo, acredite em você.


eu acredito em mim, e você ?

terça-feira, 28 de abril de 2009

partes do meu quebra-cabeça.


Hoje foi melhor do que eu esperava e eu fiquei tão feliz com isso.São os poucos e simples momentos que temos que fazem uma enorme diferença:)

Saudade do Guetinho! :/
Foto em homenagem a elas (L)
*faltou rayssa na foto! :p
As melhores e únicas amigas, quem tem sou eu!
Como já dizia Shakespeare " ...e não importa o quê você tem na vida, mas QUEM você tem na vida."
Tenho que concordar, porque é tão bom saber que existem pessoas ao nosso lado, para nos apoiar, seja em qualquer situação, e até mesmo para nos mostrar quando estamos agindo errado.Por isso, escolha bem as suas amizades.Nada melhor do que ter a certeza de olhar para trás e vê que tem alguém preparado para te ajudar;)
;*

segunda-feira, 27 de abril de 2009






De todas as coisas que eu já fiz, namorar contigo foi a melhor. De todas as escolhas que tomei, escolher você foi maravilhoso. De todas as pessoas que já conheci você foi quem mais marcou. De todos os amores que vivi, você foi o mais intenso. De todas as saudades que já tive, a sua foi a mais apertada. De todos os abraços que já recebi, o seu foi o mais caloroso, e de todos os beijos, o seu foi o que mais fez falta. De todos os cheiros, o seu foi o que permaneceu na minha pele. De todas as lembranças, as suas são as que mais recordo. De todas as brigas, as contigo foram as piores e mais doloridas. E de todas as conversas, as suas me faziam mais feliz. De todos os amigos, você foi o que mais me acompanhou. De todas as besteiras, as suas foram as que mais me fizeram rir. De todos os olhares, o seu foi o mais verdadeiro. De todos os obstáculos que venci, conquistar você foi o maior e mais valioso de todos. De todas as perdas que sofri, a sua está sendo a mais dolorosa.

By Gracielen Costa :)

ainda queres me fazer feliz?







Eu menti. Talvez não mais do que você faria por mim. Eu menti por te querer bem, por querer te ver feliz, e não pensei em nenhum momento que essa mentira te faria muito mais triste e me deixaria muito mais infeliz.E eu sei que errei fazendo isso, assim como errei todas as vezes que eu quis que desse certo. E eu não nego isso, mas entenda que é difícil dizer que por mais que eu me esforce, nunca consigo fazer o certo contigo.E eu não quero que você me perdoe, não, eu não quero isso. Mas você é teimoso, perdoa tudo que eu te faço e ainda me ama apesar de tudo.Meu amor, não faça isso. É o que mais me dói.Saber que eu te faço isso e mesmo assim, parece que teu amor só aumenta.Então me deixe fugir, fazer o que eu sei fazer, ignorar meus sentimentos e continuar te amando de longe.E eu te peço uma única coisa antes de ir: não diga, nunca, que eu nunca te amei,porquê talvez tenha sido a única coisa que eu tenha feito.E eu não mentiria se dissesse que penso em ti em cada coisa que faço, em cada lugar que eu vou, e são teus os abraços que mais me fazem falta. E como é difícil ficar sem falar contigo!Te amo, e não é pouco e nem de hoje. Perdoe-me se não sei demonstrar isso, se não sei como dizer que tudo que eu quero é ter você e que em todos os sonhos que eu tenho, é só contigo.Talvez o que eu sinta seja medo de te amar tanto assim. Não pense, por favor, que eu não tentei mudar, ser melhor com você, porque eu tentei sim.Talvez eu seja burra por ainda não ter conseguido e idiota por chegar tão perto do risco de perder você. Talvez eu seja isso mesmo, ou talvez eu seja apenas mais uma apaixonada que tem medo dos próprios sentimentos.Ou não, talvez tenha medo de você. Medo de perder você depois que me entregar completamente, medo de ser apenas mais essa besta apaixonada por ti.E pode ser que eu esteja sendo idiota por pensar assim, talvez eu seja mesmo. Mas eu só queria que você entendesse que é muito difícil pra mim, que perdoasse todas as vezes que falho tentando ser o que você queria que eu fosse, e que mais uma vez, tivesse paciência, pois em mim não falta amor... Falta apenas você!

E assim eu me pergunto: será que ainda queres me fazer feliz?

tédiomingo.




Hoje era pra ser mais um DAQUELES dias, aqueles bem barulhentos,alegres, que com certeza iria ser alvo de boas lembranças.Mas não foi bem assim.Foi até bem meloncólico, por sinal. Fiquei assistindo tv,a velha e boa amiga de dias solitários como esse, que quem sabe sem querer, acaba querendo me alienar.E pra ser sincera, acho que conseguio.Não precisou nem de meio minuto lhe encarando que surpreendemente já havia me conquistado. Como? Ainda anseio descobrir.
Para completar meu dia, nada melhor que uma bela lembrança de como eu só faço merda! Melhor não estaria:p
Talvez seja disso que seja a vida.Não só de momentos bons, gratificantes,alegres e tudo cor-de-rosa esparroso, mas também aqueles em que nada dá certo, os mais tristes, aziados, e aqueles em que você paga aquele mico que prefere contar aquele dia como nunca existido. Eu prefiro lembrar dos mais tristes, revigora minha mente, me faz sentir mais forte por vê que passou e eu continuei aqui.Assim não me acanho diante dos obstáculos inevitáveis da vida.Mas cada qual deve saber seu limite,saber até onde consegue suportar que passou por tudo aquilo, para poder não reviver dores emocionais já superadas.
Porquê talvez tudo que você queira é esquecer de tudo e ser feliz…

Ou não.

domingo, 26 de abril de 2009

Diga oi.

Prazer
Nunca imaginei que eu levaria a sério esse negócio de escrever em blog. Não que eu não goste de escrever(na verdade, eu adoro!), mas eu nunca consegui manter o ritmo, abandonando sempre na primeira semana. Mas o que teria mudado? Bom, mesmo que até agora não tenha nada pra confirmar se esse vai ser diferente, ainda vale a pena experimentar
Tomei essa decisão ainda essa semana, simplismente do nada.Enquanto estava em uma séria dúvida: estudar ou assitir “Grey’s anatomy” e pensando na mesmice que minha vida anda, resolvi fazer o blog, uma forma diferente e ideal para pessoas mais adeptas ao teclado do quê ao costumeiro “canetão”. Então sintam-se deliciados com minha presença e quem sabe, com minhas poucas palavras quase sempre de significância relevante.




somentesóporhoje.;*