quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Às vezes não percebemos a mudança que mais afeta as nossas vidas: nossas próprias mudanças.O tempo passa e perdemos a noção de quem éramos e de quem somos agora.Eu posso dizer que amadureci muito se comparar o meu eu de hoje com o de uns três anos atrás.Tanto que pela primeira vez eu tive certeza de quem realmente gosto.(tá,pra muitos isso pode significar nada.Mas pra quem me conhece mesmo, sabe o quanto isso é uma evolução!)Embora saiba que essa descoberta tenha provocado estragos irremediáveis aos sentimentos de outras pessoas.O pior é que provavelmente nunca terei a oportunidade de ter uma conversa franca com uma pessoa em especial, e quase numa tentativa desesperada de contornar essa situação, é que escrevo aqui.
Não me orgulho em dizer isso, e se de alguma forma eu pudesse ajeitar, eu sei que faria o certo contigo dessa vez e você poderia enfim me fazer feliz, como eu nunca duvidei que pudesse.Mas,perdoe-me você, minha imaturidade não permitiu ter sossego sentimental e me pôs nesse masoquismo ao nutrir a falsa ideia que poderia ser bem diferente ao não estar contigo.Mas foi como você disse, como você sempre disse.Eu errei, e tenho a plena noção de que não poderei usar como desculpa meu primeiro erro, pois cometo esses erros antes mesmo de oficializarmos alguma coisa.
Revivendo o passado na minha cabeça, relembro com detalhe cada palavra seca que eu disse e cada sorriso que você me dava em troca.
Me deixei levar pelos motivos errados e acabei esquecendo que havia sentimentos entrelaçados em cada escolha que eu fizesse e cada atitude que eu tomasse.Preferi ir atrás do que eu julgava ser a minha verdade, a minha luz no fim do túnel.Feita minha escolha, me deparei com um filme na minha cabeça com todos os conselhos que tivera recebido ao longo desse tempo- e que havia ignorado- se concretizando à cada passo que eu dava em direção à essa falsa esperança.E mais uma vez,um tanto quanto clichê, meu erro foi previsível.E embora quisesse ser forte e orgulhosa o suficiente, não pude evitar dizer que estavam todos certos, inclusive você.
Enfim, queria ter a oportunidade de algum dia, poder falar tudo que eu penso sobre isso e realmente ser perdoada.E talvez ainda admitir que sinto deveras sua falta!Pena que minha sinceridade neste exato momento, de muito não valerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

socialize-se.