sexta-feira, 20 de agosto de 2010

d-menor

Estou à beira dos dezoito anos e continuo com as mesmas manias da pré-adolescência.Ainda gosto de rosa,provavelmente seja mais próxima das irmãs mais novas das minhas amigas,só ando descabelada,conto as piadas mais sem graça como se houvessem sido contadas pela primeira vez - e sorrio sozinha de todas; nunca aprendi a andar de salto, desconheço a maioria dos lugares que pessoas da minha idade frequentam, ainda escuto 'baba baby' da kelly key,pra mim,o melhor passeio de férias continua sendo o park, ando no centro só pra sair de casa e olhar gente diferente,compro na seção infantil,gravo meras datas de forma especial,anoto todas minhas besteiras num diário,perco minhas tardes brincando com meus irmãos,paquero da mesma maneira de quando perdi meu BV(ok,admito que não pisco mais),fico sem graça com facilidade-minha cara vermelha não deixa eu negar- ainda falo "saúde,paz,alegria e paixão" toda vez que espirro,acredito em boa parte do que me falam, mudo de ideia constantemente e meu humor varia de acordo com o tempo que eu durmo.
Pensei que chegaria aos dezoito com pose, estilo e pensamento de mulher.Continuo com a pose,estilo e pensamento de adolescente...mas com idade de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

socialize-se.