segunda-feira, 27 de abril de 2009

tédiomingo.




Hoje era pra ser mais um DAQUELES dias, aqueles bem barulhentos,alegres, que com certeza iria ser alvo de boas lembranças.Mas não foi bem assim.Foi até bem meloncólico, por sinal. Fiquei assistindo tv,a velha e boa amiga de dias solitários como esse, que quem sabe sem querer, acaba querendo me alienar.E pra ser sincera, acho que conseguio.Não precisou nem de meio minuto lhe encarando que surpreendemente já havia me conquistado. Como? Ainda anseio descobrir.
Para completar meu dia, nada melhor que uma bela lembrança de como eu só faço merda! Melhor não estaria:p
Talvez seja disso que seja a vida.Não só de momentos bons, gratificantes,alegres e tudo cor-de-rosa esparroso, mas também aqueles em que nada dá certo, os mais tristes, aziados, e aqueles em que você paga aquele mico que prefere contar aquele dia como nunca existido. Eu prefiro lembrar dos mais tristes, revigora minha mente, me faz sentir mais forte por vê que passou e eu continuei aqui.Assim não me acanho diante dos obstáculos inevitáveis da vida.Mas cada qual deve saber seu limite,saber até onde consegue suportar que passou por tudo aquilo, para poder não reviver dores emocionais já superadas.
Porquê talvez tudo que você queira é esquecer de tudo e ser feliz…

Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

socialize-se.