domingo, 26 de abril de 2009

Diga oi.

Prazer
Nunca imaginei que eu levaria a sério esse negócio de escrever em blog. Não que eu não goste de escrever(na verdade, eu adoro!), mas eu nunca consegui manter o ritmo, abandonando sempre na primeira semana. Mas o que teria mudado? Bom, mesmo que até agora não tenha nada pra confirmar se esse vai ser diferente, ainda vale a pena experimentar
Tomei essa decisão ainda essa semana, simplismente do nada.Enquanto estava em uma séria dúvida: estudar ou assitir “Grey’s anatomy” e pensando na mesmice que minha vida anda, resolvi fazer o blog, uma forma diferente e ideal para pessoas mais adeptas ao teclado do quê ao costumeiro “canetão”. Então sintam-se deliciados com minha presença e quem sabe, com minhas poucas palavras quase sempre de significância relevante.




somentesóporhoje.;*

Um comentário:

socialize-se.