segunda-feira, 27 de abril de 2009

ainda queres me fazer feliz?







Eu menti. Talvez não mais do que você faria por mim. Eu menti por te querer bem, por querer te ver feliz, e não pensei em nenhum momento que essa mentira te faria muito mais triste e me deixaria muito mais infeliz.E eu sei que errei fazendo isso, assim como errei todas as vezes que eu quis que desse certo. E eu não nego isso, mas entenda que é difícil dizer que por mais que eu me esforce, nunca consigo fazer o certo contigo.E eu não quero que você me perdoe, não, eu não quero isso. Mas você é teimoso, perdoa tudo que eu te faço e ainda me ama apesar de tudo.Meu amor, não faça isso. É o que mais me dói.Saber que eu te faço isso e mesmo assim, parece que teu amor só aumenta.Então me deixe fugir, fazer o que eu sei fazer, ignorar meus sentimentos e continuar te amando de longe.E eu te peço uma única coisa antes de ir: não diga, nunca, que eu nunca te amei,porquê talvez tenha sido a única coisa que eu tenha feito.E eu não mentiria se dissesse que penso em ti em cada coisa que faço, em cada lugar que eu vou, e são teus os abraços que mais me fazem falta. E como é difícil ficar sem falar contigo!Te amo, e não é pouco e nem de hoje. Perdoe-me se não sei demonstrar isso, se não sei como dizer que tudo que eu quero é ter você e que em todos os sonhos que eu tenho, é só contigo.Talvez o que eu sinta seja medo de te amar tanto assim. Não pense, por favor, que eu não tentei mudar, ser melhor com você, porque eu tentei sim.Talvez eu seja burra por ainda não ter conseguido e idiota por chegar tão perto do risco de perder você. Talvez eu seja isso mesmo, ou talvez eu seja apenas mais uma apaixonada que tem medo dos próprios sentimentos.Ou não, talvez tenha medo de você. Medo de perder você depois que me entregar completamente, medo de ser apenas mais essa besta apaixonada por ti.E pode ser que eu esteja sendo idiota por pensar assim, talvez eu seja mesmo. Mas eu só queria que você entendesse que é muito difícil pra mim, que perdoasse todas as vezes que falho tentando ser o que você queria que eu fosse, e que mais uma vez, tivesse paciência, pois em mim não falta amor... Falta apenas você!

E assim eu me pergunto: será que ainda queres me fazer feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

socialize-se.