quinta-feira, 19 de agosto de 2010

[...]

Não dói saber que acabou,mas dói saber que só eu ainda sinto alguma coisa.Dói ver que só eu ainda não consigo deixar que a "fila" simplismente ande,dói ainda sentir, tanto como antes, a sua falta.Dói todas as vezes que tenho meus pensamentos inebriados por pedaços do passado,estes dos quais eu luto de todas as maneiras para esquecer.E eu tento, eu deixo que os dias passem sem ao menos perceber, que cada dia mais,é apenas mais um dia sem você, mais um dia igual à todos os outros.Mas não choro.Não me permito.Talvez devesse ser a única coisa a fazer, uma maneira de aliviar tanto esse peso e nem que sejam por alguns instantes, me concentrar em algo a mais que não seja em ti.Ignoro os avisos,finjo não ver os riscos, e continuo mantendo essa agonia que é não saber como será depois, se não sei ao menos o que eu tenho hoje.Talvez nunca tenha tido, na verdade.A única coisa que guardo são suposições.Mas é difícil viver como se a cada segundo tivesse meu coração espremido,esperando respostas, quando só recebo silêncios.É difícil seguir quando uma parte do que eu sou hoje, está presa ao passado,buscando minuciosamente todas as lembranças para que, nem por um segundo sequer, eu possa esquecer você.
Mas chega uma hora que é impossível continuar a nutrir esperanças, quando elas já se esgotaram.E então o coração desiste, a alma chora, o corpo se abate e as lágrimas dizem tudo aquilo que não consigo mais suportar.Eu amei,eu tentei,eu desistir.

Não será fácil,não esquecerei de um dia para o outro,provavelmente ainda chorarei algumas vezes ao lembrar, cairei na tentação de mandar notícias ou até mesmo de buscar sentimentos sobre mim em ti.Só que o tempo passa,os dias chegam ao fim,e a gente aprende a se acostumar com a ausência.
Eu era eu antes de ti.Mudei ao te conhecer.Mas voltarei a ser o que, durante esse tempo,havia esquecido.
Porque o que eu senti e ainda sinto não é superficial.Mas é unilateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

socialize-se.